Cercada por duas modelos e com visual dark, Miley Cyrus estrela a campanha de primavera para a grife de Marc Jacobs, mas sua escolha não foi unânime entre a equipe de colaboradores do norte-americano. Em entrevista ao site Women's Wear Daily, o estilista admitiu que o fotógrafo Juergen Teller se recusou a trabalhar com a cantora de 'Wrecking ball'. "Ele simplesmente não queria fotografá-la", explicou Jacobs. "Eu trabalho com Juergen há anos e amo seu trabalho como artista", ressaltou o dono da marca.
saiba mais
-
Miley Cyrus posta vídeo sensualizando em noite animada
-
Miley Cyrus comemora aniversário e posta foto na cama sem roupa
-
Ex-ator pornô Harry Louis diz que já fez programas e passou fome na Europa
-
Miley Cyrus se irrita com novo clipe que vazou na internet
-
Miley Cyrus posa fumando e de calcinha
-
Princesas da Disney beijam os próprios pais em campanha contra abuso sexual
-
Excluído do acústico MTV, cover de Miley Cyrus para faixa do Arctic Monkeys é publicado na internet
-
Miley Cyrus aparece com novo visual em ensaio sensual e declara admiração por Joan Jett
Teller clicou as criações de Marc pela primeira vez em 1997; desde então, as lentes do alemão já registraram coleções do estilista vestidas por estrelas como a atriz Winona Ryder, o músico Rufus Wainwright, a cineasta Sofia Copolla e o vocalista do R.E.M. Michael Stipe. Até o próprio Jueger posou com a colega Cindy Sherman para uma campanha de Marc Jacobs, em 2005.
A divergência, contudo, não impediu que Miley protagonizasse o ensaio, que ficou a cargo do britânico David Sims. Amigo da popstar, Jacobs não poupa elogios à jovem. "Amo sua energia, seu talento, sua inteligência, tudo", declarou o designer. "Não há nada nela que eu não goste. Ela é extremamente genuína e natural", completou.