Mexerico

Fotógrafo de Marc Jacobs se recusa a clicar Miley Cyrus em campanha da grife

Alemão Juergen Teller quebrou sequência de trabalhos com o estilista, iniciada em 1997

Bossuet Alvim

Apesar da recusa de fotógrafo, Miley Cyrus estrela campanha de primavera para Marc Jacobs
Apesar da recusa de fotógrafo, Miley Cyrus estrela campanha de primavera para Marc Jacobs
Cercada por duas modelos e com visual dark, Miley Cyrus estrela a campanha de primavera para a grife de Marc Jacobs, mas sua escolha não foi unânime entre a equipe de colaboradores do norte-americano. Em entrevista ao site Women's Wear Daily, o estilista admitiu que o fotógrafo Juergen Teller se recusou a trabalhar com a cantora de 'Wrecking ball'. "Ele simplesmente não queria fotografá-la", explicou Jacobs. "Eu trabalho com Juergen há anos e amo seu trabalho como artista", ressaltou o dono da marca.

 

Veja fotos de Miley em ensaio polêmico

 

Teller clicou as criações de Marc pela primeira vez em 1997; desde então, as lentes do alemão já registraram coleções do estilista vestidas por estrelas como a atriz Winona Ryder, o músico Rufus Wainwright, a cineasta Sofia Copolla e o vocalista do R.E.M. Michael Stipe. Até o próprio Jueger posou com a colega Cindy Sherman para uma campanha de Marc Jacobs, em 2005. 

 

A divergência, contudo, não impediu que Miley protagonizasse o ensaio, que ficou a cargo do britânico David Sims.  Amigo da popstar, Jacobs não poupa elogios à jovem. "Amo sua energia, seu talento, sua inteligência, tudo", declarou o designer. "Não há nada nela que eu não goste. Ela é extremamente genuína e natural", completou.