A relação entre Madonna e o dançarino francês Brahim Zaibat pode ter chegado ao fim por motivos bem distantes da diferença de idade entre o casal, que chega a 27 anos.
De acordo com o blogueiro norte-americano Perez Hilton, a participação de Zaibat, de 28, em um reality show equivalente ao 'Dança dos famosos' em seu país natal foi o estopim para uma crise no namoro de três anos. "Madonna achou tudo muito cafona", declarou ao blog uma fonte supostamente ligada ao casal.
Por outro lado, boatos também se estendem sobre a amizade entre Brahim e a dançarina australiana Katrina Patchett, de 26 anos, com quem faz par na atração de TV na França. Tablóides europeus garantem que a relação da dupla já é um romance; no Instagram da jovem há diversas fotos do casal em momentos de descontração.
Na última semana de novembro, Madonna viajou com os filhos Lola e Rocco até o Haiti, a convite do ex-marido Sean Penn. O ator divulgou suas intenções de apresentar à cantora as instalações de sua ONG, J/P HRO, que ajuda desabrigados pelo terremoto que assolou o país em 2010.
O reencontro dos artistas, que foram casados entre 1985 e 1989, acendeu rumores sobre uma possível reconciliação. Madonna e Brahim não se pronunciaram sobre os boatos de separação. Em 2012, o dançarino integrou o elenco da turnê 'MDNA', que passou pelo Brasil em quatro shows. O concerto incluía uma sequência de dança com gestos provocantes entre o casal.