Foi divulgado nesta quarta-feira, 4, o laudo oficial de autópsia do ator Paul Walker, vítima de um acidente automobilístico fatal no último sábado. Segundo o site norte-americano TMZ, o documento aponta que Walker faleceu em função da combinação de lesões traumáticas e térmicas.
Veja fotos de Paul Walker no Brasil
Walker estava no banco de passageiro do Porsche GT que pegou fogo depois de bater contra um poste, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Roger Rodas, amigo dele que conduzia o veículo, morreu em decorrência de lesões traumáticas múltiplas.
saiba mais
-
Polícia dos EUA pede que fãs parem de cantar pneus em homenagem a Paul Walker
-
Após morte de Paul Walker, 'Velozes e furiosos 7' terá lançamento atrasado
-
Paul Walker no SPFW
-
Herança de Paul Walker é motivo de briga na família, diz site
-
Vin Diesel faz homenagem a Paul Walker
-
Produtora de 'Velozes e Furiosos' divulga vídeo em homenagem a Paul Walker
Em entrevista à revista 'The Hollywood Reporter', o detetive de Los Angeles Jeff Maag afirmou que serão necessários mais alguns dias para determinar a razão da batida e que ainda não é possível confrimar nada sobre a velocidade do carro no momento da colisão. Segundo Maag, esse trabalho será facilitado se houver um caixa preta no automóvel, algo que ele ainda desconhece.
Nos últimos dias, foi levantada a hipótese de que o veículo participava de um pega, no entanto a polícia de Los Angeles já descartou a possibilidade. Um dos astros de 'Velozes e furiosos', Paul Walker tinha 40 anos e trabalhava nas gravações do sétimo filme da franquia.