Hoje ele é dono de uma das maiores fortunas do futebol britânico e desfruta da aposentadoria desde o início do ano, mas a iniciação de David Beckham, 38, no esporte profissional há mais de duas décadas, incluiu uma experiência traumática. Ao falar sobre o ritual de iniciação promovido pelos colegas no time juvenil do Manchester United, o atleta afirmou que foi desafiado a "fazer certas coisas" na frente dos amigos. À época, o iniciante tinha 16 anos. Após entrar na brincadeira, Beckham teria sido obrigado a se masturbar, cercado pelos companheiros, enquanto olhava uma foto do ex-jogador galês Clayton Blackmore.
saiba mais
-
David Beckham posta foto de Victoria dando gargalhada: "Eu disse que ela sorria"
-
Empresário de David Beckham pretende investir na carreira artística do ex-jogador
-
Filho de David Beckham inicia carreira de modelo aos 10 anos
-
David Beckham gasta R$ 3 milhões com segurança para nova mansão
-
Diretor de 'O clã das adagas voadoras' pede desculpas por ter quatro filhos na China
-
Ethan Hawke declara que não se arrepende de casamento com Uma Thurman
A confissão íntima está inclusa no filme, como adiantou o esportista. "Se eu fiquei constrangido de dizer isso em frente às câmeras, imagine agora, falando a respeito", comentou. "Era algo que todo mundo tinha que enfrentar. Definitivamente é algo que eu não gostaria de viver de novo", completou o atleta.
Dirigido por Ben e Gabe Turner, 'The classe of 92' aborda a ascensão de seis jogadores que começaram juntos no Manchester United, em 1992, e participaram da sucessão de conquistas que levou o time ao ápice, até 1999. A explosão dos modismos britânicos na cultura pop global da época transformou os atletas do time em estrelas mundiais. Além de David, as carreiras de Nicky Butt, Paul Schole, Ryan Giggs e dos irmãos Phil e Gary Neville são abordadas pelo longa.
Assista o trailer do documentário 'The class of 92' (em inglês):