
Veja fotos de Justin Bieber grafitando o muro no Rio
De acordo com os fotógrafos que estavam no local quando Bieber grafitava, o cantor chegou a ser abordado pelo polícia, não só por estar fazendo uma intervenção no muro sem autorização, mas por ter mandado seus seguranças agredirem os paparazi. O astro teria então negociado a autuação, trocando o problema com a PM por autógrafos a fãs que também estavam no local.
“Sem medo de drogado e cara feia! Tomei um paralelepípedo na lateral do meu carro e fui agredido. O Delson (o paparazzo Delson Silva), que trabalha comigo, teve o carro também danificado pelos seguranças do Justin Bieber e foi agredido, tendo a roupa rasgada. Para não irem à delegacia, negociaram que deixariam a gente fotografar e ganhar o nosso dinheiro, além de que Justin teria que atender as fãs amigas nossas que estavam lá! Com a minha equipe o buraco é mais embaixo”, contou o fotógrafo Gabriel Reis em seu Facebook.
Não sabia do delito
De acordo com o portal norte-americano TMZ, Justin Bieber afirmou não saber que era proibido grafitar muros particulares sem autorização no Brasil. Na tarde desta quarta-feira, 6, ele se despediu do Brasil via Twitter, escrevendo"Obrigado Brasil!!! Paraguay is next".