Monique Evans comentou pelo Twitter o fim do namoro de sua filha, Bárbara Evans, com o modelo Mateus Verdelho. O casal, que havia se conhecido durante o reality show 'A fazenda', teve a separação confirmada nesta terça-feira, 29. Na madrugada, Monique já antecipava o término em troca de tweets com fãs e seguidores dos namorados. "Nunca tive ciúmes dele! Ela estava errada de ficar grudada, mas terminar assim com minha filha, não!", protestou a apresentadora.
Bárbara Evans entrou no programa em junho alegando disputar em honra à mãe, que participou da atração por duas vezes sem levar o prêmio máximo. Consagrada campeã em setembro, a modelo voltou atrás na promessa de dividir o prêmio de R$ 2 milhões com Monique, e destituiu-a do cargo de empresária. Submetida a tratamento contra a depressão, Monique Evans agora convida a filha a retomar a relação profissional: "Vem trabalhar com a mamy! Vamos mostrar como se faz", convidou. "Eu tô cheia de trabalhos, posso dar uns pra ela", brincou a artista mais tarde pela rede social.
À medida em que recebia mensagens de fãs da filha, Monique ia publicando seus comentários a respeito do término, que foi sinalizado quando Mateus Verdelho foi visto em uma festa sem a namorada. "Imagina um bophe meu me deixando em casa e saindo de balada? Quando voltasse eu tava longe", observou a ex-sogra do modelo. "Levanta sacode a poeira e dá 5 pivôs na cara dele! Beijinho no ombro, afinal, você é uma Evans, gata garota!", incentivou a mãe.
Mais tarde, Monique deixou claro que não conseguia entrar em contato com Bárbara Evans para conversar sobre o fim do namoro. "Quero dar colo pra @BarbaraEvans22, mas cadê ela? Pode ficar no meu flat", desabafou pelo Twitter. Horas depois, um último tweet fez referência ao carinho prometido para a filha: "Só assim para dar as caras! Pensei que precisava de colo, ombro, mas precisa de outras coisas! Eu tenho vergonha na cara", escreveu Monique Evans