Dos palcos para as telonas: Anitta pode estrear como atriz no cinema
A participação da cantora ainda não foi confirmada, mas segundo colunista, a funkeira contracenará ao lado Júlia Rabello e do comediante Marcos Veras
Anitta já passou por testes para atuar em comédia nacionalA cantora Anitta foi convidada para estrear na comédia nacional 'Copa de Elite'. Segundo o colunista Leo Dias, a funkeira passou por uma série de testes e foi escolhida para viver uma repórter. Se a participação da cantora for confirmada, a dona do hit 'Show das poderosas' pode contracenar ao lado da atriz Júlia Rabello e do humorista Marcos Veras no longa.
O produtor Paulo Bocatto informou ao colunista que Veras interpretará um capitão do Bope e Júlia dará vida a Bia Alpinistinha, uma sátira a garota de programa Bruna Surfistinha.
O filme está previsto para estrear em abril de 2014.