Doenças são apontadas como fator decisivo na separação de Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas
Fonte ligada ao casal contou à revista People que o câncer do ator e a bipolaridade da atriz estão relacionados à separação temporária
Bossuet Alvim
Uma crise no casamento de Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones seria a explicação para a ausência de fotos em família dos artistas, segundo reportagem da revista norte-americana People divulgada nesta quarta-feira, 28. Unidos desde 2000, os atores estariam passando por uma má fase, e a distância seria a solução encontrada para o momento. "Eles estão dando um tempo", contou uma fonte supostamente próxima ao casal à publicação.
Ainda não existe, contudo, um pedido oficial de divórcio por nenhuma das partes. Catherine e Michael não são vistos juntos em público desde abril. Pais de Dylan, 13 anos, e Carys, de 10, os artistas sempre mantiveram o relacionamento distante do foco da imprensa de celebridades.
A fonte citada pela publicação relaciona a turbulência no casamento com os períodos de stress provocados pelo tratamento de Douglas contra o câncer, em 2010, e a luta recente de Zeta-Jones contra o transtorno bipolar.