A modelo mineira Carol Marra passou por uma experiência assustadora na madrugada desta quinta-feira e escapou por pouco da morte. Ao dirigir em direção a São Paulo, ela sofreu um acidente de carro quando ainda estava na região de Bragança Paulista. O veículo capotou depois que ela bateu no muro lateral que faz a divisão entre as pistas.
Carol disse que não sabe muito bem como tudo aconteceu, mas lembra que, depois do impacto e do capotamento, caiu em uma vala. A jovem ficou um tempo desacordada e, quando a equipe médica chegou, os profissionais se surpreenderam por não ter acontecido o pior. A modelo respirou aliviada por não ter morrido e disse que teve sorte.
No momento em que os médicos a atendiam na pista, colocando a maca cervical, Carol quase foi vítima de um segundo acidente. Outro veículo que passava pelo local também acabou capotando e passou sobre eles, caindo a três metros de Carol. Nesta hora, os médicos saíram correndo e a modelo ficou um tempo sozinha no chão.
Após ser encaminhada para um hospital em Bragança, a loira preferiu assumir a responsabilidade por sua alta, já que tinha um trabalho, e assinou um termo feito especialmente para isso. Mas, um tempo depois, voltou a procurar ajuda médica na unidade, já que não conseguia andar, estava com o nariz sangrando e dores por todo o corpo. Carol disse ter medo de não poder andar mais, e frisou que já tem desfile e viagem internacional marcados para agosto e setembro. A bela passa por exames para verificar alguma fratura ou problema mais sério.
saiba mais
Carol Marra é natural de Belo Horizonte e tem 26 anos. Modelo transgênera, ela aguarda a tão sonhada cirurgia de mudança de sexo, que deve acontecer ainda neste ano.