“O workshop teve como uma de suas missões fazer o SBT e suas afiliadas cada vez mais fortes”, afirma Murilo Fraga, diretor de Programação da emissora fundada por Silvio Santos, considerado o melhor apresentador da TV brasileira.
Daniel Abravanel, integrante da Gerência de Relacionamentos com a Rede do SBT, informa que as empresas sempre buscam fortalecer o respeito ao telespectador oferecendo produtos de qualidade. É o caso do programa Vrum, que traz, nas manhãs de domingo, novidades e curiosidades do mercado de veículos.
Produzido pela Alterosa, o Vrum é transmitido em rede nacional, a partir das 8h30, garantindo boa audiência à rede. As reportagens também estão disponíveis no site da tevê mineira (www.alterosa.com.br) e no portal Uai (www.uai.com.br). O leitor tem a opção de conferir novidades sobre veículos no caderno Vrum, publicado pelo Estado de Minas.
Participantes do workshop destacaram a qualidade do programa e reforçaram a importância de as afiliadas do SBT compartilharem experiências. “Essa troca de informações nos leva a crescer ainda mais”, afirmou Mário Neves, diretor de Marketing e Comercialização dos Diários Associados. Ele destacou a parceria entre a Alterosa e o SBT, relação consolidada há mais de três décadas.