Com a mudança, o canal deve mudar um pouco o foco, que será voltado para a chamada "geração milênio", como adiantou o jornal Folha de São Paulo. Entre as atrações, reality shows e sitcoms nacionais devem predominar. Já os videoclipes devem sair mais uma vez de cena na programação do canal.
MTV Brasil vira canal por assinatura a partir de outubro
Canal deve abandonar videoclipes e apostar em reality shows e séries de comédia
A partir de outubro, a MTV no Brasil começará a fazer parte da TV por assinatura. A migração foi anunciada, na última segunda-feira, 29, pela Viacom, que é detentora da marca. A MTV estava sendo exibida em canal aberto desde 1990 no Brasil.
Com a mudança, o canal deve mudar um pouco o foco, que será voltado para a chamada "geração milênio", como adiantou o jornal Folha de São Paulo. Entre as atrações, reality shows e sitcoms nacionais devem predominar. Já os videoclipes devem sair mais uma vez de cena na programação do canal.
Com a mudança, o canal deve mudar um pouco o foco, que será voltado para a chamada "geração milênio", como adiantou o jornal Folha de São Paulo. Entre as atrações, reality shows e sitcoms nacionais devem predominar. Já os videoclipes devem sair mais uma vez de cena na programação do canal.