

"Freddie Mercury fez a letra que fala sobre esta mulher que eu queria ser. Ela parece muito poderosa, chama a atenção dos lugares por onde passa", disse a cantora à WWD. "Sinto que, depois de tanto tempo, era apropriado usar este nome em algum produto meu. Sinto que sou, finalmente, esta mulher criada por Freddie", completou.
saiba mais
A fragrância começa com cereja selvagem, ameixa preta e bergamota, com desenvolvimento em flor aveludada e jasmin e é finalizada em caxemira, patchuli e praliné.
O perfume será vendido em quatro tamanhos: 15 ml (US$ 20), 30 ml (US$ 39,99), 50 ml (US$ 49,99) e 100 ml (US$ 59,99). A coleção inclui uma loção corportal e um gel de banho (US$ 25 cada).
Com o slogan "Own the Throne", domine o trono (em tradução livre), a publicidade tem assinatura do fotógrafo Tim Walker. Um comercial para TV, com direção do sueco Jonas Åkerlund, será lançado em agosto.