Kim Kardashian vai doar milhões com venda das imagens da filha
Segundo o "Daily Mail", a briga pelas primeiras imagens de North West é grande entre as revistas de celebridades internacionais
Kim Kardashian está sendo disputadíssima pela venda das primeiras imagens da filha de apenas 2 semanas, North West. Segundo o jornal Daily Mail, a patricinha recebeu a oferta de US$ 2 milhões pelo registro, e pretende doar toda a quantia para uma instituição de caridade.
A notícia, porém, teria causado uma pequena indisposição na família Kardashian. Esperava-se que as primeiras imagens de North fossem divulgadas na estreia do novo talk-show da mãe de Kim, Kris Jenner. O programa irá ao ar em 15 de julho, e a empresária esperava a oportunidade de apresentar a neta na atração para conseguir abocanhar uma bela audiência logo na noite de estreia.
Segundo o Daily Mail, Kim Kardashian e o pai da bebê, Kanye West, ainda não fecharam negócio, mas estão dispostos a participar do ensaio fotográfico por uma boa ação. Durante a gravidez, Kim chegou a dizer para amigos e familiares que nenhum presente seria aceito, e que tudo deveria ser destinado para o hospital infantil de Chicago.