Após declarações homofóbicas, Alec Baldwin cancela conta no Twitter
Ator ficou furioso com uma reportagem do jornal Daily Mail e chegou a ameaçar o repórter responsável
Alec Baldwin voltou a causar polêmica na última quinta-feira, 27. O ator de 55 anos chegou a fazer ameaças com termos homofóbicos pelo Twitter, criticando a matéria de um repórter do jornal inglês Daily Mail. A nota criticava o fato da mulher de Baldwin, Hilaria, 32, compartilhar uma série de mensagens otimistas e alegres enquanto estava no funeral do ator James Gandolfini.
Entre as ameaças postadas na rede social, Baldwin escreveu: "Eu vou te encontrar George Stark, sua rainha tóxica, eu vou te f****". Se eu colocar o meu pé na sua b****, tenho certeza de que irei muito fundo."
Ainda no Twitter, Baldwin negou que estivessem comemorando algo durante o funeral. "Minha mulher e eu estivemos no funeral para prestar homenagem a um velho amigo, e alguns ingleses tóxicos escreveram essa m****." Em seguida, Alec Baldwin ainda incentivou os seguidores a perseguir o jornalista. "Alguém escreveu que minha mulher estava twittando em um funeral. Isso não é verdade, mas eu vou twittar durante o funeral dele."