Mexerico

Ligação de Paris Jackson ao serviço de emergência vaza na internet

Pedido de socorro relata que filha de Michael Jackson tomou 20 cápsulas de analgésico

Fernanda Machado Augusto Franco

Gravação ainda registra que a jovem teria cortado o braço com faca de cozinha
A ligação que Paris Jackson fez ao serviço de emergência de Los Angeles (911) pode ter vazado na Internet. A equipe do site norte-americano TMZ afirma que teve acesso à ligação de emergência, originada pela polícia de Lost Hills, Califórnia, para o Corpo de Bombeiros de Los Angeles, informando que a filha de Michael Jackson, de 15 anos, teve uma overdose de medicamentos e "cortou o braço".


Na ligação, os policiais teriam dito ao departamento de bombeiros que uma mulher em Calabasas, Califórnia — onde Paris mora com sua responsável, a avó Katherine Jackson e os irmãos Prince, de 16 anos, e Blanket, de 11 — tomou "20 capsulas de Motrin e cortou seu braço com uma faca de cozinha". O atendente perguntou se ela estava "acordada e respirando", ao que a polícia prontamente respondeu: "Acho que sim. Está".


Paris foi levada às pressas para o hospital por volta das 2 da madrugada no dia 5 de junho, depois de supostamente ter cortado seus pulsos. Ela está sob cuidados médicos desde então e foi transferida para o Centro Médico UCLA depois de passar por uma sessão de mais de 72 horas de psiquiatria na semana passada.

Após o acidente, o juiz Mitchell Beckloff ordenou que seja feita uma investigação sobre o bem-estar da adolescente problemática, o que inclui uma avaliação do acordo de custódia entre Katherine, de 83 anos, e o primo de Paris, TJ Jackson, que compartilham a guarda dos três filhos de Michael.