Sobre posar nua mais uma vez – Anamara já estampou a Playboy em 2010 – a ex-policial afirma que aceitou o convite por dinheiro. “Não vejo o nu como algo para me dar visibilidade. Isso a exposição no ‘BBB’ já faz por si mesmo. Penso literalmente no dinheiro e conseguimos chegar a um valor desejado”, explicou.
Antes mesmo de chegar às bancas, a revista da ex-BBB já está causando polêmica. É que a capa de junho seria da dançarina Camila Vernaglia, terceira colocada no Miss Bumbum. No entanto, os produtores da revista acreditaram que a ex-BBB teria mais apelo, e adiaram o ensaio da outra moça.
Irritada Camila declarou, por meio de assessoria, que a revista teria feito uma má troca. Em represália ao cometário, a Sexy desfez seu contrato com a participante do Miss Bumbum. "Nossas decisões tem uma só motivação: agradar nossos os leitores com mulheres bonitas nuas. As declarações da Camila foram infelizes e não restou outra alternativa a não ser a de cancelar seu contrato", afirmou o diretor de redação Henrique Rossi.