A atriz Thammy Miranda, que começou com um papel pequeno na novela 'Salve Jorge', se prepara agora para a virada de sua personagem, a escrivã Joyce. A delegada Helô, interpretada por Giovanna Antonelli, já avisou que Joyce será infiltrada entre as prostituas traficadas na Turquia.
Isso significa também que a personagem terá de deixar de lado o jeitinho de menino. Thammy, que é homossexual assumida, brinca que a autora Glória Perez deve estar gostando do trabalho dela, mas esconde o jogo sobre as cenas dos próximos capítulos. Confira a entrevista.
Você sabia que uma hora a Joyce se transformaria nessa agente infiltrada, com papel decisivo para a investigação do tráfico de mulheres? Já tinha isso no seu roteiro?
Não sabia, acho que a Glória (Perez, autora) deve estar gostando de mim atuando risos!
Com esse redirecionamento do personagem, o que muda na sua atuação? Quer dizer, infiltrada entre as garotas, seu visual será bem diferente, e isso vai ser divertido, não?
Ainda não sei ao certo o que vai acontecer.
Ao iniciar os trabalhos em 'Salve Jorge', pela sua postura sexual, por ser filha de uma cantora popular (para quem ainda não sabe, Thammy é filha da cantora Gretchen), você sofreu alguma discriminação? Como foi sua chegada à Globo?
Minha chegada foi supertranquila. Fui muito bem recebida e não sofri nada. Se falam mal, falam pelas minhas costas, nem fico sabendo.
Giovanna Antonelli já teceu ótimos comentários a seu respeito, sobre trabalhar com você... Quais são os seus melhores companheiros nessa jornada?
A Gio e o Marcelo Airold (o policial Barros) são os melhores dos melhores do mundo para mim!
Contracenar com atores que estão na televisão há décadas é um desafio para você? Quem ajuda e quem bota carão?
A Gio me ajuda cada segundo mais, o Tchelo (Marcelo Airoldi) a mesma coisa, e a Luci Pereira (empregada de Helô), que faz a Creusa, bate texto comigo.
Você vai mesmo para a Turquia?
Tudo indica que sim.
A sua escalação para o elenco de Salve Jorge corrobora uma carreira de atriz que você perseguia, em meio a incursões na dança, na música e até em filme erótico. E você continua discotecando. Isso ainda é importante para você? E quanto ao cinema, você recebeu novos convites?
Amo o que faço, vou fazer para sempre! Não vivo de passado, o que fiz ficou lá atrás. Agora é daqui para frente. Tudo o que for relacionado a atuar, vou fazer, e cinema eu amaria fazer.
E quais os seus planos para depois de 'Salve Jorge'?
Continuar na minha carreira.