Se quem não foi agraciado pela natureza com um belo rosto precisa cortar dobrado para conquistar alguém, o desafio se repete na hora de arranjar um emprego. Esse é o fio condutor do episódio desta semana da série 'Tabu', que o Nat Geo exibe todas as quartas-feiras, às 21h30.
saiba mais
-
Charlie Sheen confessa que quer participar de episódio final de Two and a Half Men
-
Séries entram na reta final e outras inovam na rede por assinatura
-
Charles Gavin estreia série sobre música do Pará no Canal Brasil
-
SBT começa a formar elenco para remake de Chiquititas; Manuela do Monte deve protagonizar trama
-
Série de Matthew Perry puxa temporada de novos episódios na TV a cabo
O programa mostrará ainda histórias de pessoas que não se encaixam no padrão de beleza e que ganham dinheiro, como os contratados da agência inglesa Ugly, que usa modelos com rostos feios em comerciais. Um dos modelos da empresa afirma que fatura alto, porém, costuma mentir sobre o trabalho, pois as pessoas com quem conversa não acreditam que ele trabalha posando para fotos.
Ao analisar as situações mostradas na série, Daniel Hamermesh diz que toma cuidado para não ofender os participantes. "Eu não digo que a pessoa não é bonita. As pessoas sabem que não são", disse à reportagem em entrevista por telefone com outros jornalistas da América Latina. "O programa não vai revolucionar o comportamento humano, mas acho que ajuda."