O colunista Leo Dias narra uma história trágica que relaciona a atriz Zezé Polessa à morte por infarto de um motorista que trabalhava para a TV Globo. Em seu espaço no jornal O Dia, o jornalista relata um suposto desentendimento entre a artista e o funcionário idoso, que culminou em uma crise cardíaca e a subsequente morte do homem na última segunda-feira, 14.
De acordo com Leo, o condutor recebeu a tarefa de levar Zezé até o Projac, mas errou o caminho e acabou chegando em um bairro diferente. O engano teria deixado a atriz irritada e, segundo o relato do colunista, a mulher teria manifestado sua insatisfação com veemência. Leo Dias ainda afirma que Polessa reclamou ao chegar nos estúdios da emissora, onde teria declarado que não aceitaria ser conduzida novamente pelo idoso.
Nervoso com a situação, o motorista, que era contratado por uma empresa terceirizada que prestava serviços à emissora, passou mal. De acordo com a coluna, o idoso contou ao médico do hospital em que foi atendido que temia perder o emprego. Ao fim do dia, nada mais pôde ser feito e o homem morreu. Tanto a TV Globo quanto a assessoria de imprensa de Zezé Polessa são aguardadas para se pronunciarem sobre o assunto.