Eduardo Moscovis aproveita seu papel em para se preparar para a adolescĂȘncia da filha mais velha
Acostumado a viver cercado de mulheres, Eduardo Moscovis, casado com a apresentadora Cynthia Howlett e com três filhas, ainda tem muito a descobrir sobre o universo feminino. Mais precisamente sobre as adolescentes. Por isso mesmo Leo, seu personagem na série Louco por elas, está sendo um grande aprendizado. “Luisa (Arraes), que interpreta minha filha Bárbara, está me antecipando o que vou passar com a minha mais velha”, diz Moscovis, sobre Gabriela, de 13 anos, admitindo não estar preparado para enfrentar a adolescência da primogênita: “Claro que não! A gente vai tentando prever que universo é esse tão assustador. A transformação de menina para mulher é totalmente diferente da do homem.”
Um dos quesitos que mais o assusta é na hora de comprar roupas com a filha, situação já experimentada num dos episódios em que Bárbara quer um vestido para ir a uma festa. “Eu não tenho a pretensão de que Gabriela vá acatar minha opinião. Tem umas modas que não curto, mas entendo que ela goste”, explica.
NAMORADO
Agora, quando o assunto é namorado, Moscovis, que também está em cartaz no teatro, no Rio de Janeiro, com a peça O menino que vendia palavras, tenta fazer a linha tranquilão. “Vou querer que ela namore mesmo. Um cara maneiro, claro. O ciúme vou ter que administrar”, admite o ator, de 43 anos.
Apesar de curtir viver com tantas mulheres a seu redor, faltava testosterona na família. Mas, recentemente, um menino entrou na vida de Moscovis. Depois de Manuela, de 5 anos, de seu casamento com Cynthia, e Gabriela, de 13, e Sofia, de 11, da união anterior com Roberta Richard, ele teve o esperado filho homem, que nasceu dia 20 de março. “Nunca imaginei ter tantos filhos. Pensava em dois, era o ideal, até pela quantidade de gente que temos no mundo. Mas... Já tenho dois com cada mulher.”