Ela vai voltar. A personagem Carrie Bradshaw, que foi imortalizada pela atriz Sarah Jessica Parker na série Sex and the city, vai reaparecer na televisão mais jovem e ainda longe do glamour que marcou a atração.
A nova série The Carrie diaries vai mostrar a vida da futura colunista de Nova York durante a a adolescência nos anos 1980. A atriz AnnaSophia Robb, foi a escolhida para viver a protagonista, que terá de lidar com a morte da mãe, o colégio, os primeiros contatos com o mundo da moda e o desafio de sair de uma cidade pequena e encarar a vida em uma metrópole. Com apenas 18 anos, ela ficou famosa por seu papel como Violet Beauregarde na refilmagem de A fantástica fábrica de chocolates.
Assim como a série original, que teve seis temporadas, The Carrie diaries vai ser baseada em um romance da escritora Candace Bushnell. As amigas Miranda, Samantha e Charlotte, que servem como contraponto para Carrie em Sex and the city não devem aparecer. Elas devem ser substituidas por Jill Thompson, colega de escola de Carrie e Maggie Landers, amiga de infância. Elas vão ser vividas pelas atrizes Ellen Wong e Katie Findlay.