Daniella Cicarelli finalmente vai se livrar do ostracismo na Bandeirantes. A mineirinha de belos olhos verdes deixa a geladeira da emissora para assumir o comando do game show Zero bala, ao vivo, neste domingo, às 13h. Com ela, o veterano Otávio Mesquita. Como sugere o título do programa, a produção vai reunir competidores loucos para trocar o carro velho por um “zero bala”.
https://www.new.divirta-se.uai.com.br/html/galeria_foto/2008/08/26/galeria_mostrar/id_galeria=171/galeria_mostrar.shtml', '_blank', 'width=720, height=598,toolbar=no, menubar=no, personalbar=no, scrollbars=no, resizable=no, dependent=yes, z-lock=yes, modal=yes, left=152, top=85')"> Veja mais fotos de Daniella Cicarelli
Todas as tardes de domingo, donos de “carangas surradas” farão fila na porta da Band, no Morumbi, em São Paulo, para tentar a sorte. A primeira temporada terá 13 episódios, exibidos até 7 de fevereiro. “É um divertido programa de prêmios, dinâmico e para toda a família”, diz Hélio Vargas, diretor de programação e artístico do canal. “Temos certeza de que é uma ótima opção para a audiência dominical.”
A principal parceira da Band neste novo projeto é a Endemol Brasil, que empresta sua experiência em formatos para televisão. “É uma grande conquista reunir uma emissora como a Band, com apresentadores como Daniella Cicarelli e Otávio Mesquita, e uma marca global como a Volkswagen, em torno de um formato nosso”, afirma Daniela Busoli, diretora-geral da Endemol Brasil.
Para os apresentadores, tudo é motivo de festa. “Fica mais fácil por ser um formato já consolidado. E já fiz ao vivo na MTV, não me assusta", garante Daniella Cicarelli. “Esse foi um projeto que desde o primeiro momento encheu meus olhos. Não vejo a hora de começar a trocar as ‘carangas capengas’ por um zero bala.”
Como conta a própria Cicarelli, os participantes serão submetidos a uma bateria de perguntas de conhecimentos gerais ainda do lado de fora da emissora, até um deles entrar no estúdio com seu carro velho, lotado de familiares e amigos, para tentar a sorte em uma roleta premiada que dá direito ao carro.
A graça da espera do lado de fora – que será acompanhada de perto pelos apresentadores – é que se o participante que entrou no estúdio errar a questão será eliminado, dando a vez ao próximo. Assim a fila vai andando, no maior clima de torcida contra. Para participar do programa é preciso fazer a inscrição no site https://www.band.com.br/zerobala', '_blank', '')">www.band.com.br/zerobala.
CANAL APOSTA NO STAND-UP COMEDY NAS FÉRIAS DO CQC
A Bandeirantes vai beber da mesma fonte do CQC para cobrir as férias da trupe, em janeiro. Um festival de stand-up comedy substituirá a atração de Marcelo Tas e cia., com direito a “importação” de humoristas novos, da safra de teatro de Curitiba.
Batizado inicialmente de Impro-risos, o programa, que já está em teste na rede, tem muito a ver com festival de humor no Sul do país, Risorama – do qual a Band está tirando alguns dos novos humoristas –, e com as brincadeiras do grupo Improvável, de Rafinha Bastos.
Neste, de três a quatro feras de stand up são convidados a participar de um desafio em que a partir de uma palavra cada um tem de criar, de imediato, uma piada ou fazer uma graça no palco. No portal de vídeos YouTube é possível ver um pouco dessa competição maluca, que sempre tem um convidado ilustre.
“Nossa dificuldade é transformar esse tipo de humor, que ganha muito no teatro, e com plateia, em um programa tão interessante e engraçado na TV”, conta o diretor artístico e de produção da Band, Hélio Vargas. “Ele entrará nas férias do CQC, e, mais adiante, deve ganhar vaga fixa na programação noturna da Band.”