Mesmo com tanta ralação, ainda sobra tempo para se manter em forma. “Acordo cedo para correr na praia. Tenho que me cuidar para aguentar o pique”, diz ele, que não dispensa o filtro solar: “Uso fator 50!” Zeca encara com humor alguns dos perrengues da vida ao ar livre: “Não tenho problema com insetos.
OVO GALADO
E o público nem desconfia de que Zeca Camargo tem mais uma coisa em comum com os competidores. Ele faz a revelação ao comentar sobre a prova da imunidade que foi ao ar no último domingo, envolvendo iguarias nada apetitosas, como peixe vivo. “Não como nada daquilo, só mando comer. Jamais comeria olho de cabra! Mas o ovo galado já conhecia, comi nas Filipinas na época de A fantástica volta ao mundo. Não é bom, mas o sabor nem é o que mais preocupa. A consistência é estranha”, conta ele.
Mas nem tudo é dureza para o apresentador. Diferentemente dos 14 participantes que ainda restam no reality, Zeca e toda a produção estão espalhados pelas confortáveis pousadas do litoral cearense: “Estamos hospedados na região perto de Flecheiras e Mundaú, a cerca de duas horas de Fortaleza e a uns 45 minutos dos acampamentos.”.