Fã de Pokemon, Ronda Rousey fala sobre sua relação com o jogo
Lutadora conta que passava tardes com o jogo, leite e biscoitos
Campeã peso-galo invicta no UFC, medalha de prata de judô nos jogos olímpicos de 2008 e... mestre pokemon. A lutadora Ronda Rousey revelou que além dos títulos e glórias em artes marciais mistas, ela também coleciona monstrinhos de bolso e portáteis da Nintendo %u2013 e é do tipo que não larga uma fita antes de pegar todos.
Em entrevista ao site MMA Fighting, a lutadora explicou sua paixão e contou que chegou a perder peso com o jogo: %u201CEu peguei as cartas colecionáveis antes. Depois o videogame no Game Boy Color. O meu primeiro foi Pokemon blue, e meu primeiro pokemon foi o Charmander. Eu fui imediatamente conquistada. Perdi muito peso e ainda era uma criança. E não queria parar de jogar. Eu simplesmente tinha um estoque de leite e biscoitos perto de mim porque não queria me levantar. Eu só pegava mais um biscoito e continuava jogando. Eu tenho cada uma das versões de todas as gerações do jogo. Quando o Blue acabou, eu não queria esperar pelo Silver. Então peguei o Blue, venci o Blue. Peguei o Red e venci o Red. E peguei o Yellow e venci o Yellow. E quando Gold e Silver, e depois o Platinum, saíram, eu peguei os três venci todos. Só o meu primeiro cartucho tinha mais de 200 horas de jogo nele. Eu joguei cada versão de cada pokemon depois disso. White, Black, X, Y, Pokemon Stadium. Os únicos que não joguei foram o Pokemon Pinball e essas besteiras%u201D, contou.
Essa não é a primeira vez que Ronda mostra seu lado 'geek'. Em uma de suas lutas, ela já entrou com um moletom que fazia referência a Goku, protagonista de Dragon Ball.