Uai Entretenimento

Recuperação

Internado há três meses, Chiquinho Scarpa lamenta estar longe de festas: 'Estou perdendo'

Chiquinho Scarpa completou três meses de internação no Hospital Sírio Libânes, em São Paulo e mostrou que está sentindo falta de uma de suas paixões: as festas. O conde conversou com o Portal O Fuxico e falou sobre a sua recuperação.


'É uma pena, perdi uma porção de coisa boa. Festa em Marrakesh, duas festas em Londres, casamentos. Nunca tinha ligado o nome à pessoa: você é 'paciente', nesse caso, é preciso ter paciência', disse ele.

Depois de pelo menos seis cirurgias, Chiquinho segue tenho problema com a cicatrização dos procedimentos cirúrgicos.

'A coisa mais idiota do mundo: uma bolinha de diverticulite entrou dentro da bexiga e deu uma confusão tremenda, operei seis vezes e tive que abrir, tive que fazer plástica. Então, o médico disse: 'olha, não se opera mais'. Estou aqui com um buraquinho que está saindo um líquido. Dois seis, cinco cicatrizaram. Preciso para com esse líquido para ter alta.


Se até semana que vem esse troço não parar de escorrer, eu vou pra casa. Eu mesmo ponho uma gaze, esparadrapo e pronto'
, contou.

Herdeiro de fortuna, Chiquinho Scarpa chegou a ser entubado e segue em estado grave - Cidades - R7 Folha Vitória
(Foto: Reprodução/Instagram)

'Zero bala'

Recentemente, logo depois das cirurgias, Chiquinho Scarpa tranquilizou os fãs e celebrou o seu bom estado de saúde.

'Estou ótimo, levanto, ando, faço fisioterapia com pesos de dois quilos. Aproveitei para fazer todos os exames, fiz um check-up e estou zero bala', disse ele.

E continuou: 'Os médicos ainda não podem definir a alta por causa dos drenos no meu estômago. Estava com seis , cinco já saíra, e agora só estou com um. Mas tem que esperar eles cicatrizarem e eles têm que fechar de dentro da fora. Logo estarei em casa', concluiu.


VEJA TAMBÉM: De biquíni, Mel Maia esbanja corpo perfeito na web: 'Plena'

O post Internado há três meses, Chiquinho Scarpa lamenta estar longe de festas: 'Estou perdendo' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.