Gusttavo Lima não é mais sócio do Frigorifico Goiás, empresa responsável por criar a 'Picanha Mito', em homenagem ao presidente Jair Bolsonaro. De acordo com informações do jornalista Lucas Pasin, do Splash UOL, o cantor sertanejo não possui mais vínculo com a marca.
'A Balada Music e a assessoria de imprensa do cantor Gusttavo Lima comunicam que o artista encerrou em 24/05/2022 os trabalhos de divulgação da marca FG - Frigorífico Goiás. Na data se deu o encerramento do contrato de imagem do artista com a empresa', informou a assessoria do artista ao portal.
Embora Gusttavo Lima tenha rompido a sociedade com o frigorífico em maio deste ano, o rosto do cantor ainda aparece em algumas peças de divulgação da marca no site da empresa.
Por que Gusttavo Lima não é mais sócio do Frigorífico Goiás?
Apesar da assessoria do famoso afirmar que o rompimento da sociedade de Gusttavo Lima com o Frigorífico não tem relação com questões políticas, fontes da coluna de Lucas Pasin informaram que o cantor vem tentando, aos poucos, desvincular sua imagem de situações envolvendo o governo de Bolsonaro, de quem ele já declarou ser apoiador.
Dias antes de romper o contrato com o frigorífico, por exemplo, a presença de um helicóptero da empresa estampado com o rosto de Bolsonaro chamou atenção em Goiânia.
Vale lembrar que, recentemente Gusttavo Lima foi alvo da 'CPI do Sertanejo', que fez o cantor e outros artistas sertanejos terem shows com cachês milionários investigados e cancelados, por conta do uso de verbas públicas.
VEJA MAIS: Ludmilla detona Bolsonaro e oficializa apoio a Lula
O post 'O que aconteceu me revoltou', desabafa Juliana Paes sobre caso do anestesista que estuprou grávida foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.