Luana Piovani usou as redes sociais e rebateu as críticas de uma internauta, após ter sido citado que a atriz costuma citar com frequência o fato de ter traído o ex-namorado Rodrigo Santoro, com quem terminou há 22 anos, após ter sido flagrada no Carnaval de Salvador em 2000, o traindo com o empresário Christiano Rangel.
'De dois em dois anos você dá uma entrevista falando sobre Rodrigo Santoro, sempre dizendo que traiu e ele está chateado até hoje. Mas parece o contrário, porque ele nem lembra da sua existência. E você sempre lembra do homem. Exorciza esse assunto', disparou a seguidora, no Instagram.
Luana Piovani, por sua vez, respondeu à altura e explicou o motivo de falar sobre a traição. 'O povo que pergunta, o povo acha o máximo uma mulher ter traído um homem, só pode ser, sempre me perguntam isso', explicou ela.
Em entrevista concedida há alguns anos, Luana Piovani falou sobre o caso de traição, e reconheceu a infidelidade com Rodrigo Santoro. 'Certamente ele tem uma imensa mágoa de mim e eu respeito isso. Eu parei de tentar uma reaproximação. Eu o fiz sofrer muito, mas já paguei o meu carma, já tirei a minha cruz das costas. Mas ele não transcendeu', disse ela, em bate-papo com Xuxa Meneghel, em 2016.
VEJA MAIS: Luana Piovani abre o jogo sobre relação com Pedro Scooby: 'Cada vez melhor'
O post Luana Piovani explica motivo de falar sobre traição a Rodrigo Santoro foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.