Laura keller participou do debate promovido pela Anacrim-RJ sobre a 'Liberdade de Expressão nas Redes Sociais e Cancelamento nesta sexta-feira, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
Durante o evento, a atriz fez um desabafo.
'É um assunto muito bom de ser levantado, nós famosos, lidamos diariamente com ataques de ódio nas redes sociais. As pessoas precisam ter mais empatia e respeito ao próximo. Passei por uma fase difícil na minha vida recentemente e fui julgada e cancelada pelo tribunal da internet, poder falar sobre esse assunto é muito importante para as pessoas entenderam que essa propagação do ódio nas redes sociais é um crime', disse Laura Keller.
O evento, organizado pelo advogado José Estevam Macedo Lima, presidente da Comissão de Liberdade de Expressão da Anacrim-RJ, também contou com as presenças da Defensora Pública Dra.
Carla Viana, do youtuber Dedé Galvão, da empresária Alana Mendes e da jornalista Monique Arruda.
Em dezembro, Laura anunciou que estava namorando e um mês depois, declarou que estava noiva e pretendia casar com o empresário. Entretanto, em fevereiro, contou aos seguidores que o relacionamento não deu certo e que assim, acharam melhor terminar.
O post Laura Keller desabafa: 'Fui julgada e cancelada pelo tribunal da internet' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.