A treta entre Bruno Gagliasso e Thiago Gagliasso está longe do fim! Depois da declaração do marido de Giovanna Ewbank em podcast essa semana, o ex-ator rebateu o irmão que afirmou que se afastou dele por 'questões morais'.
Através do Twitter, Thiago propôs um debate com o irmão e ainda ironizou que o ator sairia de frouxo caso não aceitasse.
'Meu querido irmão Bruno Gagliasso declarou em um podcast que o motivo de ele não falar comigo não é política, e sim por uma questão 'moral'. Porque hoje, eu apoiar esse 'bosta' [Bolsonaro], sou eu não ter escrúpulos. Detalhe: vestido em uma toalha de Lula', escreveu.
'Vai sair de frouxo?'
'Bruno, meu querido irmão, seria um prazer enorme sentarmos juntos em uma mesa para um debate. Posso mostrar com fatos o bandido que você apoia publicamente sem escrúpulos e a farra que sua turma fez com dinheiro público no Rouanet, que tal? Aceita ou vai sair de frouxo?', disse ele.
Meu querido irmão Bruno Gagliasso declarou em um podcast q o motivo dele não falar comigo Ñ é a política, e sim por uma questão 'MORAL' pq hoje eu apoiar esse BOSTA (Jair Bolsonaro) sou eu nao ter ESCRÚPULOS.
— Thiago Gagliasso (@thigagliasso) July 8, 2022
Detalhe, vestido em uma toalha do Lula!
Bruno meu querido irmão, seria um prazer enorme sentarmos juntos em uma mesa para um debate, posso mostrar com fatos o BANDIDO que vc apoia publicamente sem escrúpulos e a farra que sua turma fez com o dinheiro público na rouanet que tal?
— Thiago Gagliasso (@thigagliasso) July 8, 2022
Aceita ou vai sair de frouxo?
Entenda!
A nova treta envolvendo Bruno e Thiago Gagliasso teve início depois de uma participação do ator no 'Quem pode, pod', de Gio Ewbank e Fernanda Paes Leme.
Na transmissão, Bruno afirmou que eles possuíam uma boa relação entre a infância e adolescência, mas foi mudando com o passar do tempo.
'Nossa relação na infância era maravilhosa. A grande memória que tenho dele e o que quero carregar para o resto da vida é nossa infância. Sempre fomos muito ligados. Uma das memórias mais lindas que tenho foi quando fui morar na Argentina, que foi muito difícil para mim, mas ele passou um mês comigo lá e foi o melhor mês que tive lá. Quando me perguntam qual foi o dia mais feliz da minha vida, um deles foi, sem dúvida, o nascimento do meu irmão', disse ele.
E continuou: 'Em algum momento talvez sim. Hoje não consigo enxergar. Porque admiração, respeito, afinidade, hoje não sinto por ele. Mas o que eu sinto é o amor de irmão, isso nunca vai apagar. E a saudade de tudo o que a gente viveu', desabafou.
VEJA TAMBÉM: Jesus Luz e Aline Campos trocam beijos apaixonados em aeroporto do Rio
O post Irmão de Bruno Gagliasso rebate ator e propõe debate: 'Vai sair de frouxo?' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.