

Giovanna Ewbank estreou seu podcast ao lado de Fernanda Paes Leme, o 'Quem Pode, Pod', e o primeiro convidado do programa foi Bruno Gagliasso.
Tudo aconteceu após ficarem um tempo separados, por causa da traição do ator. Giovanna não queria ver Bruno, mas um certo dia a saudade foi tanta que, acabou cedendo e o resultado foi a reconciliação com o flagra na escada de incêndio.
Veja mais: Bruno Gagliasso diz que não enxerga possível reconciliação com o irmão, Thiago
'Estávamos empolgados'
'A gente foi pra casa do seu irmão lá no Recreio, conversamos pra caramba, fomos para a escada e... ripa na xulipa. A gente estava empolgado. Estávamos dois meses sem se ver e se amando', iniciou Bruno, relembrando a história.
Giovanna declarou que, seu irmão estava em casa e por só ter um quarto, a única solução que encontraram para transar foi na escada do prédio. Porém, o barulho acabou chamando atenção dos vizinhos.
'Saiu um cara armado, um delegado que morava no andar (...) Ouviu um barulho estranho e ficou confuso, né?', acrescentou Bruno.
Rindo muito ao lembrar da situação que viveram juntos, a apresentadora então relembrou o momento em que o delegado encontrou ambos pelados no local. Ao finalizar, disse que ficou com vergonha de voltar ao prédio após o ocorrido.
'A gente estava sem roupa, a escada abriu e nós dois pelados. O cara com uma arma. O Bruno duro, sem cueca, pedindo pelo amor de Deus. Nunca mais voltei no prédio do meu irmão', encerrou.
O post Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank foram flagrados por delegado transando na escada do prédio: 'estávamos empolgados' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.