Príncipe Harry abriu o coração sobre o legado de sua mãe, Princesa Diana, em um evento que a homenageou nesta sexta-feira (01), dia em que completaria 61 anos de idade. As informações são do site Page Six.
O monarca contou à publicação que o legado deixado por sua mãe, está presente na criação e educação dos seus filhos.
'Não há um dia nesses últimos 25 anos que eu deixei de pensar na marca que ela deixou não somente em mim e no meu irmão [William], mas em todas as nossas vidas', disse ele.
'Todos os dias'
E continuou: 'Minha mãe me deixou uma vontade de falar e lutar por um mundo melhor. Eu vejo o legado dela toda vez que encontro famílias, jovens e crianças de todos os lugares do mundo. E eu vejo o legado de minha mãe quando olho para meus próprios filhos todos os dias', contou.
Crise
Recentemente, Príncipe Harry viu seu nome envolvido em uma polêmica, quando uma susposta crise com o Príncipe William veio à tona.
'Ele alterna entre momentos de luto por aquilo que perdeu e se sentir muito, muito bravo com o que o irmão fez', disse uma fonte em entrevista ao Daily Mail.
'A relação está no fundo do poço. Ele ama Harry e sente que perdeu a única pessoa além da esposa que entendia essa vida que eles têm. Ele acredita que há coisas que não podem ser feitas, e que o Harry cruzou essa linha', contou.
VEJA TAMBÉM: Viviane Araújo celebra último mês de gravidez: 'Ser a melhor mãe'
O post Príncipe Harry diz que vê legado da mãe, Princesa Diana, nos filhos: 'Todos os dias' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.