A ex-BBB Gizelly Bicalho concedeu uma entrevista à coluna de Fábia Oliveira no site Em Off, e chegou a dizer que vês ou outra se sente como se sua vida fosse acabar a qualquer instante.
Leia Mais
Datena deixa Bolsonaro na mão e desiste de candidatura pela quinta vezCaio Castro detona masculinidade tóxica: 'Tenho inseguranças'Naldo Benny confirma que convidou mulher para sexo a três com ele e a esposa, MoranguinhoDe biquíni, Jessilane Alves dança hit de Ludmilla e mostra reboladoEla resolveu abrir o coração para falar sobre sua luta contra a ansiedade e depressão. "De chegar a fechar a glote, ter aquela sensação de morte de não conseguir respirar'", lamentou a advogada.
Em seguida, ela explicou que o motivo das crises é na maioria das vezes sua grande cobrança no trabalho como influenciadora. Por ser uma profissão nova, que começou a exercer após deixar o reality global, ela acaba se acelerando demais, entrando em crise com certa frequência.
"Eu me cobro muito, eu sempre exijo mais de mim. E, às vezes, você lê mensagens no Instagram que causam mais ansiedade para uma pessoa que já se cobra como eu. Às vezes você não está em uma semana produtiva, e como eu quero sempre está produzindo quando eu não consigo, eu fico mal", lamentou.