Zero dias de paz! O cantor Gusttavo Lima se envolveu em uma nova polêmica com sua empresa, a Balada Eventos e Produções LTDA, após ter sido alvo de uma ação de cobrança na Justiça pela GR Automação Aúdio e Vídeo EIRELLI, em que visa o recebimento de R$ 68 mil em referência à instalação de equipamentos personalizados na casa do sertanejo, localizada no Condomínio Alphaville Cruzeiro do Sul, em Goiânia.
O marido de Andressa Suita foi acusado de dever e não ter feito o pagamento do serviço prestado pela empresa. À colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, o 'Embaixador' se manifestou e alegou que 'na petição inicial não foi apresentada uma prova escrita necessária', além de que 'o orçamento apresentado não indica a data, bem como não foi apresentado o comprovante de aceitação'.
A defesa de Gusttavo Lima, então, ressaltou o pedido de extinção do processo, e que a parceria entre a 'GR Automação Áudio e Vídeo EIRELI com Gusttavo Lima teria sido extremamente positiva para ela, visto que, sendo uma empresa pequena e pouco conhecida, estava celebrando um negócio com uma figura pública nacionalmente famosa'.
Em resposta, a própria GR argumentou que 'Gusttavo Lima e a Balada Eventos estariam agindo de má-fé, visto que a nota fiscal', e que 'o valor cobrado pelos equipamentos e pelo serviço de instalação somou, à época, R$ 32 mil. Por fim, foi recorrido novamente aos meios judiciais com a finalidade de acontecer o pagamento em até 15 dias.
VEJA MAIS: Cunhado de Gusttavo Lima se pronuncia sobre polêmicas do sertanejo
O post Gusttavo Lima quebra o silêncio após ser acusado de calote foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.