Denilson, ex-jogador de futebol, abriu o jogo sobre o início de seu relacionamento com Luciele Di Camargo. Segundo ele, a famosa possuía certo receio de assumi-lo na mídia, na época, em entrevista ao podcast 'Fala, Brasólho'.
Segundo ele, a irmã de Zezé Di Camargo não acreditava que viver um romance com um jogador de futebol seria benéfico para sua imagem. 'Primeiro que a Luciele não queria me assumir, na época. Ficamos muitos meses namorando escondido e eu queria que divulgasse. Para ela, o jogador de futebol tinha uma imagem péssima. Então, a gente ficou uns seis ou sete meses escondido', iniciou.
Apesar da vergonha, Luciele Di Camargo finalmente assumiu Denilson, mas o ex-jogador não foi bem recebido pela família. 'Entro na sala e tal, entra o Emanuel, ele me olha assim, cumprimenta a irmã e fala com a esposa 'amor, vamos embora, vamos almoçar em outro lugar', passou por mim e saiu. Fiquei esperando ele falar comigo, ficou o maior climão', contou.
15 anos depois, Denilson afirmou que a relação entre ele e a família da esposa, que é mãe de seus filhos, Maria Eduarda, de 11 anos, e Davi, de 6, é harmoniosa. 'Hoje eu tenho um bom relacionamento com todos os irmãos e o Emanuel é um dos que eu mais tenho relação, além do Zezé', completou.
VEJA MAIS: Graciele Lacerda fala sobre climão com Zezé Di Camargo após vídeo polêmico
O post Denilson expõe relação complicada com a família da esposa, Luciele Di Camargo foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.