A atriz Maitê Proença, de 64 anos, causou repercussão negativa após ter feito declarações sobre seu relacionamento com a cantora Adriana Calcanhotto, com quem assumiu romance no ano passado.
Em entrevista à revista JP, a artista declarou que preferia que a namorada fosse homem, e afirmou que prefere se envolver com pessoas do sexo oposto. Sem medo do 'cancelamento', a artista foi criticada por alguns internautas.
'O que mais me choca nesse rolê da Maitê com a Adriana é a Adriana podia ter a mulher que ela quisesse e tá nessa situ horrenda', lamentou uma. 'Lésbicas, vamos nos unir e fazer uma oração pela vida da Adriana Calcanhotto', sugeriu outra. 'Eu tô indignada. Uma mulher como a Adriana, com prestígio, cultura, dinheiro, rainha do sofrimento lésbico passando por essa humilhação pública por parte da companheira. O que sobra pro resto de nós, né?', criticou uma terceira.
Polêmica
Na entrevista, Maitê Proença ainda entrou em defesa da atriz e amiga Regina Duarte, que possui ideologias políticas totalmente adversas da dela.
'Fui muito criticada por defender a Regina. Continuo sem entendê-la porque esse governo se mostrou tão equivocado, tão contrário à nossa classe... Mas não vou patrulhar uma colega que convivi por 30 anos e sei que não é uma pessoa perversa. Achei horrível fazerem isso, sabe? O pensamento da Regina sempre foi diferente do meu mas ela está intitulada a pensar o que bem entender', destacou a famosa.
VEJA MAIS: Maitê Proença abre o coração e fala sobre namoro com Adriana Calcanhotto
O post Maitê Proença é 'cancelada' após dizer que queria que Adriana Calcanhotto fosse homem foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.