O voto é secreto, mas o tema da festa de aniversário não. O ator Thiago Gagliasso repercutiu a comemoração dos 45 anos de idade da atriz Camila Pitanga, que aconteceu no último sábado (18/06), no apartamento dela no Rio de Janeiro, cuja inspiração foi o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Leia Mais
Atriz pornô entra na Justiça após ter sua filiação ao PT suspensaRoberto Justus revela convite para concorrer à presidência: 'Terceira via'Atriz que tentou quebrar prato de Lula diz não apoiar Bolsonaro: 'Eu mudei'Amado Batista se desculpa com filho de Lula, após compartilhar fake NewsLula resgata cena de atriz não conseguindo quebrar prato com sua fotoConfira o estado da casa onde Luva de Pedreiro mora até hojeAdrilles Jorge pede demissão da Jovem Pan News para ser candidatoMorre a escritora, jornalista e ex-modelo Danuza Leão, aos 88 anosJustiça não vê quebra de contrato entre Alok e ItaipavaBolsonaro vira meme nas redes sociais após prisão de Milton RibeiroClaudia Rodrigues apoia Guta Stresser após diagnóstico de doença"Acredite, se quiser! Quando eu falo que estão vendendo maconha estragada nesse Projac... Certeza de que roubaram o primeiro pedaço de bolo", iniciou o irmão de Bruno Gagliasso, numa clara referência aos processos que o petista respondeu na Justiça. Maioria das acusações contra o político foram prescritas, suspensas ou arquivadas por erros dos Judiciário.
"Arraste para o lado e confira! Com direito à presença do Boulos! Kkkkkkk Não é possível! Ladrão e vagabundo existem em todos os lugares do mundo, fã-clube talvez, mas tema de aniversário é só no Brasil.
Ano que vem deve fazer do Fernandinho Beira-Mar?", acrescentou na legenda da publicação no Instagram.
Pitanga, que se desligou recentemente da emissora da família de Roberto Marinho (1904-2003) e assinou com a plataforma de streaming HBO Max, surgiu vestida com a camisa da campanha de Lula e segurando um bolo vermelho com o nome do candidato, seu número nas urnas e uma estrela que representava o seu partido, o Partido dos Trabalhadores e, na hora da foto, o grupo se reuniu para fazer o "L" com os dedos. Na lista estavam Gregório Duvivier, Teresa Cristina, Maria de Medicis, o pai de Camila, Antonio Pitanga, e a madrasta, a deputada federal Benedita da Silva (PT).
Confira, abaixo, o post: