Nesta terça-feira (21/06), a apresentadora Rafa Brites, mamãe de segunda viagem, usou seu perfil nas redes sociais para relatar que parou de amamentar o herdeiro mais novo, fruto de seu relacionamento com o jornalista Felipe Andreoli.
Leia Mais
Após polêmicas, Simone e Simaria aparecem juntas na webTília celebra sucesso do álbum '2003' que passa de 2 milhões de ouvintes no SpotifyNeymar Jr agradece mensagens após pouso de emergência: 'Foi só um susto'Xande de Pilares entra na onda do 'pagonejo' e grava música com a dupla Luca e MarceloRafa Kalimann adota e apresenta nova integrante da família: 'Sou mãe'Ex-BBB Thelma Assis critica marcas que não opinam na política: 'Caótico'"Como estava dando menos o direito, comecei a ter mastite. Comecei a dar mamadeira com o leite do meu peito, tirando e dando. Eis que minha bomba estragou, meu peito começou a encher. Não consegui fazer ordenha manual, e nisso comecei a ter muita febre por muitos dias", explicou.
A apresentadora ressaltou que o filho está bem e saudável, mas gostaria de ter continuado o processo por mais tempo.
"Ele está lindo, maravilhoso, ótimo. Eu tinha me programado para dar até sete meses, igual ao Rocco. Com ele foi um processo super fácil, e desta vez foi muito difícil.
Estou sofrendo muito. Esse é um processo muito pessoal, cada mãe sabe o que fazer. Eu não quero ficar tirando na bomba e dar porque o peito fica machucado", disse.
"A dor que estou sentindo... não estava nem conseguindo pegá-lo no colo. Ontem tive uma crise de choro, Felipe me ajudando e amigos e família me dando apoio... estou mega sensível e em dúvida sobre como lidar com isso. O que eu sei, acima de tudo, é que sou uma super mãe, mas fugiu muito da minha expectativa", ressaltou.
No início do desabafo, ela disse ainda que não queria ter compartilhado esse momento, mas mudou de ideia. "Não estava querendo compartilhar esse meu momento aqui.
Por trás dessa tela existe uma pessoa real, camadas dentro de mim que muitas vezes nem eu mesma conheço. Então, às vezes é difícil falar sobre coisas que a gente ainda não processou", disse.