

Já se passaram mais de 20 anos desde que Dado Dolabella e João Gordo quase se estapearam na MTV, durante a breve participação do ator no programa do vocalista da banda Ratos de Porão, o Gordo a go-go. Em participação no podcast Mais que 8 minutos, de Rafinha Bastos, o músico comentou o assunto.
saiba mais
Fernanda Ortega abre o coração pela atuação e fala de sensação ao subir no palco
Gil Jung, ex-apresentadora do Multishow, faz sucesso com fotos sensuais
Namorada de João Guilherme, filho de Faustão, esbanja corpo em forma ao usar biquíni de oncinha
Aos 18 anos, ator Tyler Sanders é encontrado morto em casa
Silas Magalhães e Lookas lançam o single 'Chamada Perdida'
Gordo é, até hoje, perguntado sobre o fatídico dia e questionado sobre não ter batido em Dado. O artista explicou e disse que tentou preservar seu emprego na emissora, que fazia muito sucesso na época.
"Foi bom não ter batido porque senão eu ia perder o emprego. Se eu tivesse encostado a mão naquele cara... Aquilo foi divulgado quatro anos depois acontecido. Foi em 99 e soltaram em 2003. Eles soltaram só quando a MTV lançou o site deles, pra chamar audiência", revelou João.
Quando a polêmica veio a público, João estava na Espanha, a trabalho, e demorou a tomar conhecimento do que tinha ocorrido. “Parece que tinha acontecido tudo de novo aquela treta. Bombou quando aconteceu em sites de fofoca, todo mundo me xingando porque eu era um monstro, o Shrek, e ele o príncipe. Eu ouvi muita coisa”, disse o músico. Confira o trecho da entrevista e relembre a treta histórica: