Whindersson Nunes concedeu uma entrevista ao PrimoCast, transmitida ao vivo no youtube, e falou sobre a perda do seu primeiro filho e como isso afetou sua visão sobre fé.
Na madrugada de 29 de maio de 2021 nascia João Miguel, primogênito do humorista com Maria Lina.
Leia Mais
Camilla de Lucas revela que já sentiu vergonha de participar de cultoLary fala sobre processo de composição de suas músicas: 'Me vejo muito em tudo o que crio'Após decisão judicial, Maiara e Maraisa mudam nome da marca 'Patroas'Simone desabafa sobre shows sem Simaria: 'Um dia de cada vez'"Muita coisa aconteceu quando minha noiva estava grávida, só que eu fico na minha porque eu acho que ficar calado em muitas situações é melhor, é uma coisa minha. São muitos pensamentos eu e eu mesmo", contou Whindersson.
"Quando ele nasceu, eu orava no banheiro, me ajoelhava. Me ajoelhava, chorava muito, dizia 'salva meu filho'. Não aconteceu. Ai vem aquela parada de você falar pra você mesmo que Deus não tem que provar nada pra você, as coisas saem como saem. "Passava o tempo e uma angustia muito grande, uma parada de voltar o sentimento, você está bem, está legal e do nada aquela coisa te puxa pra tão longe.
Você vai vendo a sua fé perdendo", continuou.
"Você vê sua fé se perdendo e você tenta ficar se enganando, mas aí é aquela coisa, é o equilíbrio. Eu não posso largar a essência da fé e de Deus, nunca. Assim como não posso ignorar tudo que aconteceu em minha vida.Whindersson Nunes "Mas não posso dizer que sou uma pessoa sem fé hoje", finalizou o humorista.