Yudi Tamashiro usou as redes sociais para explicar uma entrevista que viralizou na web nos últimos dias em que falava da fase atual de Priscilla Alcantara, sua ex-colega de Bom dia & Cia, do SBT.
Leia Mais
'Nunca mais vou cantar Liberdade', dispara Priscilla AlcântaraYudi Tamashiro alfineta saída de Priscilla Alcantara do gospel e cantora manda suposta indiretaEx-noiva de Whindersson Nunes exibe antes e depois de procedimento estético no rostoAtrapalhada, Mari Gonzalez comete gafe absurda ao vivo durante entrevista e vira memeAna Beatriz Nogueira fala sobre atual estado de saúde após câncer no pulmãoRafa Kalimann e Bruninho do vôlei são vistos aos beijosO apresentador explicou na última quinta-feira (16/05) que apenas opinou sobre a amiga, mas reforçou que, em nenhum momento, questionou a religiosidade da cantora, tampouco se referiu à tatuagem que a apresentadora fez e foi alvo de inúmeras críticas de evangélicos.
"Estão falando que estou falando mal de Priscilla. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Me perguntaram sobre a Priscilla e eu não posso ficar calado. Tenho que falar o que eu penso, porque Priscilla é como se fosse minha irmã", iniciou Yudi.
"Pegaram a entrevista e, agora que viralizou a tatuagem, falaram que eu estou falando mal de Priscilla por causa da tatuagem.
Não tem nada a ver uma coisa com a outra", acrescentou.
Tamashiro também destacou que ambos haviam vivido a mesma coisa na infância e na nossa adolescência, mas que agora ela está em outra fase.
"Ela viveu coisas dentro da igreja que eu até hoje não vivi. Mas eu vivi coisas no mundão e na vida louca que ela não viveu. Minha preocupação era como um irmão. Tinha medo de ela se perder no meio desse caminho. E a minha maior vontade era que a Pricislla estivesse na igreja, a gente fazendo congresso, ministrando. Ela louvando e eu pregando.
Essa era a minha vontade e ainda vejo isso", desabafou.
"Eu não estou criticando a Priscilla. Não sou desse jeito. Quem sou eu na fila do pão para ficar falando dos outros. Eu, um pobre pecador, cheio dos defeitos... Parem com isso", continuou.
Por fim, o influenciador digital, que hoje é evangélico destacou que "cada um tem a sua intimidade com Deus".
"Ninguém é mais crente que o outro crente Aquele que está de pé tem que ter cuidado para que não caia. A minha vontade é a mesma, de fazer várias coisas com a Priscilla.
Ela está no tempo diferente, mas isso não significa que se ela não está música gospel que ela não é... ... Cada um tem a sua intimidade com Deus. Ficou da hora essa tatuagem, quero ver pessoalmente. Para de ser chato meu povo", finalizou.
Vale destacar que, no podcast The chinelapa show, Yudi Tamashiro comentou sobre o atual comportamento religioso de Priscilla: "Ela saiu, digamos, do gospel e pelo que fico sabendo de pessoas próximas, ela continua buscando a palavra , mas agora se encontra em outro meio. Começou a andar com pessoas da Globo, está conhecendo um outro lado. Coisas que eu conheci antes".
O influencer também afirmou que esperava que a vencedora do The masked singer Brasil, reality show da TV Globo, revisse a sua decisão: "Fui pela dor para Cristo, ela nunca foi desviada, sempre foi da igreja.
A minha visão, e eu conversei com ela. Oro pela vida dela, ela está vivendo coisas que nunca viveu na vida, conhecendo coisas diferentes, mas sinto que uma hora ela vai falar assim: 'Calma aí, não é isso', e vai voltar, vai voltar mais forte ainda", concluiu.
Confira, abaixo, o vídeo: