Em entrevista para divulgar a nova série da Netflix, Maldivas, a atriz Bruna Marquezine se abriu sobre o papel no elenco internacional de Besouro Azul, da DC, e relembrou campanha dos fãs para arranjar emprego.
Leia Mais
Grazi Massafera abre o jogo e revela detalhes de sua vida amorosaNanda Costa diz que quis atuar para reencontrar pai: 'Ter um pai presente'Malu Mader pede atitude de Bolsonaro por desaparecidos na AmazôniaPaolla Oliveira justifica alta exposição do namoro com Diogo Nogueira Luana Piovani diz que relação com Pedro Scooby está 'cada vez melhor'Carmo Dalla Vecchia é visto com marido em shopping no RioDe volta à TV, Catia Fonseca desabafa após pegar Covid: 'Difícil'É que a artista está afastada das telinhas desde 2018, quanto atuou no folhetim Deus Salve o Rei, e alguns seguidores criaram uma campanha nas redes sociais para ‘ajudar’ a celebridade, levantando a hashtag 'Arrume um emprego para Bruna Marquezine'.
A estrela rebateu os comentários e mostrou que levou tudo de forma leve: "Quando surgiu essa brincadeira, de tanta risada. Mas pensei: 'Só estou rindo porque estou bem empregada', se eu não estivesse, estaria mal quando surgiu essa brincadeira de arrume um emprego para Bruna Marquezine", disse ela.
Empolgada com a nova fase profissional, a atriz também comentou como foi contar a novidade sobre o filme internacional para os fãs. Ela disse que essa foi a primeira vez que sentiu as pessoas felizes por suas conquistas.
"Essa foi uma das poucas vezes na minha carreira em que 99% das pessoas estavam vibrando comigo. Foi uma experiência muito louca, tem sido muito especial. Acho que também é reflexo de muitos anos de dedicação e trabalho", disse ela, que começou a atuar ainda criança, na novela Mulheres Apaixonadas