Nanda Costa participou do programa Altas Horas (TV Globo) e contou que foi a ausência de seu pai que a levou às novelas. A artista disse que quis alcançar a fama para reencontrar o patriarca, deixou a família quando ela ainda era bebê.
saiba mais
Malu Mader pede atitude de Bolsonaro por desaparecidos na Amazônia
Paolla Oliveira justifica alta exposição do namoro com Diogo Nogueira
Ex-BBBs Gustavo e Laís comentam expectativas para aumentar a família
Banco de Carlinhos Maia atinge 2 milhões de acessos em duas horas
De volta à TV, Catia Fonseca desabafa após pegar Covid: 'Difícil'
"Muitas crianças no Brasil não têm o pai presente. E o meu pai foi embora quando eu tinha 1 ano de idade. Ele separou da minha mãe. E eu ficava rezando para ele voltar, para ter um pai presente", começou a atriz.
Ela continuou: "Uma vez, assistindo TV com a minha mãe e com a minha avó, eu perguntei: 'Mãe, você acha que o meu pai assiste TV? Você acha que ele assiste jornal igual o meu avô ou assiste novela igual você e a minha avó?'. Ela falou: 'Eu acho que ele vê os dois'. Aí eu falei: 'Então eu vou entrar ali [na TV], ele vai ter orgulho de mim e vai voltar'". "Foi uma coisa que eu botei na cabeça, fui atrás e aconteceu isso. Na minha primeira novela ele apareceu. Acho que foi o que mais me impulsionou. E depois eu fui vendo que [atuar] era o que eu amo fazer".