Em julho do ano passado, Paolla Oliveira, de 40 anos, e Diogo Nogueira, de 41, assumiram o relacionamento e desde então tem compartilhado publicamente a felicidade do casal. No entanto, para a atriz, nem sempre foi assim que ela levou suas relações amorosas.
saiba mais
Ex-BBBs Gustavo e Laís comentam expectativas para aumentar a família
Banco de Carlinhos Maia atinge 2 milhões de acessos em duas horas
Celso Portiolli presenteia a mãe com casa luxuosa e reação dela surpreende
Juliette se revolta com xenofobia na web: 'Vão escutar sotaque nordestino'
Bruna Marquezine fala sobre campanha dos fãs para arrumar emprego
No podcast Papo de Novela, ela explica o clima leve que vive: "Eu sou meio Pollyana, alto astral. É a melhor maneira de levar a vida. Não é mascarar... Eu gosto de ser feliz, de me divertir, de estar rindo o tempo todo. Isso é uma verdade!".
Em seguida, a atriz expõe que encontrou dificuldades de se manter reservado ao começar a namorar o cantor: "Para relacionamento eu sempre fui muito reservada. Sempre cuidei tanto que eu não queria que as pessoas vissem demais, eu queria colocar debaixo do braço e cuidar. Mas é muito difícil fazer isso com o Diogo, né? (risos)."
Paolla completa:"É muito difícil, no estar com ele, a gente acabar não aparecendo. E daí eu me dei conta: ‘Por que não? Por que não mostrar um relacionamento?'."
Ela ainda assume que a mudança trouxe benefícios para a autoestima dela: "Eu continuo sendo discreta, não vou postar o tempo todo, mas acho que é bom também me fortalecer como mulher, sabe? Uma mulher que pode namorar, que pode ter problemas, que pode estar em um palco com ele, ou ele pode vir me ver gravar..."
Por fim, a atriz conta que vai passar o Dia dos Namorados assistindo um show de Diogo: "Eu sempre mostrei todos os meus lados com muito orgulho: a pessoa responsável, família, como eu sou... E a parte de mulher sempre foi escondida, mas agora estou me permitindo ser uma pessoa mais do que normal.”