Tonico Pereira recebeu alta depois de 10 dias internado no Rio de Janeiro. O ator sofreu uma crise de diverticulite e traqueobronquite. Mesmo após a liberação do hospital, ele seguirá tratamento. Nas redes sociais, ele tratou de manter os fãs sempre por dentro do seu estado de saúde.
saiba mais
Juliette se revolta com xenofobia na web: 'Vão escutar sotaque nordestino'
Post Malone revela que fuma 45 cigarros por dia e surpreende internautas
Dhiovanna Barbosa, irmã de Gabigol, exibe corpão e tatuagens no Instagram
Giovanna Ewbank comenta traição de Bruno Gagliasso pela primeira vez
Filha de Joelma fala da saúde da mãe após internação: 'Melhorando'
“Em direção à saudabilidade”, disse o ator nesta sexta-feira (10/06), em entrevista para a Revista Quem. "Já estou em casa depois de dez dias de internação, o tratamento continua”, completou o ator.
Tonico teve problemas respiratórios e, por conta disso, a equipe médica chegou a trabalhar com a possibilidade de um quadro mais crítico de COVID-19. Mas, após exames, o diagnóstico foi descartado, e os médicos começaram a medicar o ator com antibióticos, de acordo com o que disse a assessoria do Hospital Copa D’or ao Notícias da TV.
Do leito no hospital, o ator acompanhou as redes sociais e postava relatos em vídeo. Após a morte de Milton Gonçalves, ele se declarou ao ator, de quem era muito amigo. “Desde os primórdios da minha vida profissional na TV Globo, fomos amigos”, disse Tonico, que completou:
"Infelizmente, a política sindical nos afastou. Mas, no fundo, não deixamos de ser amigos. E mais no fundo ainda nunca deixei de admirá-lo como ator. Um abraço, Milton".