Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estão juntos há 12 anos, são pais de três filhos (Titi, Bless e Zyan), e posam lindos e apaixonados nas redes sociais, ao lado dor restante da família, acompanhada por milhões de seguidores. Porém, as coisas nem sempre foram tão tranquilas assim.
saiba mais
Filha de Joelma fala da saúde da mãe após internação: 'Melhorando'
Justin Bieber aparece com rosto paralisado e explica condição
Adriane Bonato relata primeira noite de amor com Claudia Rodrigues
Mario Frias chama Luciano Huck de 'demagogo' e 'oportunista'
Oscar Maroni, de 71 anos, é diagnosticado com câncer de próstata
Em 2012, a atrIz decidiu terminar com o ex-global depois de descobrir uma traição. Na época, a repercussão foi imensa, mas a primeira vez que Gio falou sobre esse assunto foi só 10 anos depois. Em um vídeo publicado em seu canal do Youtube, Ewbank relembrou a situação:
“O momento difícil que superamos juntos foi a nossa separação. Estávamos namorando há mais ou menos dois anos e nos separamos por cerca de um mês. Depois, voltamos”, contou Giovanna. O assunto, segundo a própria, foi superado com terapia.
A pulada de cerca de Bruno foi com outra famosa, a modelo Carol Francischini. Tempos depois, ela surgiu grávida, o que levou o ator a fazer até teste de DNA, para saber se era o pai do bebê. Na época, Gagliasso chegou a comentar o assunto em entrevista ao programa de Marília Gabriela, no GNT.
“Não foi uma suposição. Foi um fato, aconteceu. Banquei, fiz o exame, não era eu [o pai] e ficamos felizes da vida. Aprendemos muito com essa lição”, pontuou o ator.