Nesta sexta-feira (10/06), Natália Sarraff, a filha de Joelma, informou sobre o estado de saúde da cantora através das redes sociais.
Ela disse que o inchaço no rosto, uma das sequelas da covid-19, está melhorando.
Leia Mais
Adriane Bonato relata primeira noite de amor com Claudia RodriguesLexa surge montando em touro mecânico com vestido curto Atriz Rebel Wilson assume ser bissexual e revela romance com empresáriaMario Frias chama Luciano Huck de 'demagogo' e 'oportunista'Eduardo Costa pede namorada em casamento e anuncia nas redes sociaisApós 10 dias internado no Rio, Tonico Pereira recebe altaJuliette se revolta com xenofobia na web: 'Vão escutar sotaque nordestino'Post Malone revela que fuma 45 cigarros por dia e surpreende internautasDhiovanna Barbosa, irmã de Gabigol, exibe corpão e tatuagens no InstagramGiovanna Ewbank comenta traição de Bruno Gagliasso pela primeira vez"Oi turminha, tudo bem com vocês? Tô em casa hoje, tá? Vim aqui apenas para tranquilizar todo mundo, graças a Deus! Mamãe tá bem, melhorando cada vez mais. O inchaço tá bem também, tá passando, e cada dia que passa ela tá mais forte, como sempre", disse ela em seu Stories.
A moça também contou que, o motivo de Joelma ainda estar no hospital, é para que se cuide direito e completamente.
"Ela só está em observação mesmo para se medicar direito, se alimentar bem, então fiquem despreocupados, beleza? Fiquem com coraçãozinho em paz, tranquilo, que a nossa guerreira continua firme e forte, guerreira como sempre.
Hoje estou em casa, para descansar um pouco, pois, em hospital, por mais que a gente tire aquele cochilo, não descansa direito."
Vale lembrar que, a cantora Joelma está internada no Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo. Em nota divulgada, a assessoria da cantora informou que ela passou por uma série de exames para checar a saúde após contrair covid-19 quatro vezes. Diagnosticada com esofagite, gastrite e um edema, a artista já cancelou três shows.
Na última quinta-feira (09/06) um boletim revelou o resultado dos exames aos quais ela foi submetida.
"Durante os exames, a cantora foi diagnosticada com um quadro de esofagite, gastrite e um edema, complicações possivelmente decorrentes da infecção pelo coronavírus.
Durante a internação, houve melhora significativa do quadro."