Vitória Strada, 25 anos, e Marcella Rica, 30 anos, estão juntas desde 2019.
Segundo o casal, não existe um assunto que não se discuta. A dupla até comentou sobre a possibilidade de ter ou não um relacionamento aberto.
Leia Mais
Solange Couto conta que era 'esposa secreta' de Sidney MagalPai de Luciana Gimenez deixa fortuna para desconhecida da famíliaNego Di volta a atacar Juliette Freire: 'Chata pra caralh*'Jesus Luz anuncia separação de Carol Ramiro, após sete anos juntosOscar Maroni, de 71 anos, é diagnosticado com câncer de próstataJornal britânico confunde namorada de Neymar com Bruna MarquezineLuciana Gimenez chora após polêmica com herança do pai: 'É o cúmulo'Marcella Rica abriu o coração para a revista Quem e disse: "Importante é estar todo mundo bem, saudável, feliz, na mesma página. Acho que acordos não são mais válidos quando tem alguém se privilegiando muito e outra não está feliz. A gente fala diariamente sobre relações. Hoje em dia a gente não vive isso, mas se um dia a gente quiser viver, a gente tem diálogo e abertura pra falar da estrutura da nossa relação, ir para diversos caminhos que a gente quiser ir", afirmou ela.
Marcella, inclusive, afirmou que o assunto já foi pauta entre ela e Vitória, mas deixou claro que a relação não-monogâmico não é uma realidade hoje.
"Relacionamento é todo dia, é um dia de cada vez, e pode ser que isso nunca aconteça com a gente – não é o que a gente vive hoje – mas não acho que esse assunto precisa ser um tabu. Seria ridículo a gente, duas jovens desta geração, falarmos que a gente nunca conversou sobre isso. Até porque temos muitos amigos que vivem isso. É um assunto que, claro, que existe, está em pauta, as pessoas estão levantando cada vez mais isso.
Tem que levantar todas as possibilidades", analisou.
"Isso é uma coisa interessante. Tenho vários amigos que estão vivendo um relacionamento aberto e antes achava estranho, porque achava que era outro tipo de relacionamento. Mas é um relacionamento como qualquer outro, legítimo, com seus próprios acordos", contou Vitória Strada.
"Se um dia ela se interessar por alguém, ela vai conversar comigo e a gente vai ver o que faz. A gente quer estar junto, mas não sei o que pode acontecer amanhã", esclareceu.