Na última terça-feira (07/06), Solange Couto participou do podcast de Sérgio Mallandro, o Papagaio Falante.
Durante a conversa, a atriz comentou sobre o casamento que teve com Sidney Magal nos anos 70. Apesar de poucas pessoas se lembrarem, ela e o ator ficaram juntos por cinco anos.
Leia Mais
Pai de Luciana Gimenez deixa fortuna para desconhecida da famíliaNego Di volta a atacar Juliette Freire: 'Chata pra caralh*'Jesus Luz anuncia separação de Carol Ramiro, após sete anos juntosCarlinhos Maia fala sobre boato de separação, após roubo em seu apartamentoClaudia Rodrigues fica decepcionada com ex-empresária após pedido de namoroLuciana Gimenez chora após polêmica com herança do pai: 'É o cúmulo'Vitória Strada e namorada comentam sobre relacionamento abertoDurante todo o momento em que ela fala sobre o episódio, o nome de Magal não é citado, embora tenha ficado óbvio que ele era o assunto. Solange disse que não fala mais com Sidney desde o fim da relação, que seu em 1980.
“Tem 45 anos que a gente deixou de ter . Desde então, nós nunca mais nos falamos nem nos comunicamos. Nunca nos encontramos em eventos. Fomos nos encontrar no Dança dos Famosos. Pensei: ‘Vai ser difícil porque vai ser uma convivência profissional, mas nós somos profissionais’.
”, declarou Solange Couto.
Atualmente solteira, a atriz disse que não guarda ressentimentos do ex-marido: “A pessoa se ateve esses anos todos de falar meu nome em qualquer momento, em qualquer circunstância. Então, eu não tenho o direito de ficar falando o nome da pessoa. O nome disso é respeito”, disparou Solange.
Solange apontou uma grande dificuldade da relação dos dois, que era o fato de Magal sempre ter que andar desacompanhado, pois isso fazia parte do ‘show’. Muito desejado pelas mulheres, o cantor precisava manter a fantasia das fãs, que as desejavam. “Era um casal que não podia andar junto”, relembrou. Confira o papo completo: