Após a polêmica envolvendo o inchaço no rosto de Joelma, que segundo ela é devido as sequelas da Covid-19, a cantora foi internada nesta quarta-feira (08/06) no Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo, de acordo com a coluna de Leo Dias, do site Metrópoles.
saiba mais
Mark Ruffalo diz que é preciso escolher entre 'Amazônia ou Bolsonaro'
Cláudia Ohana posa com look fitness apertado nas redes: 'cuidar do corpo'
Luísa Sonza explica escolha por roupas mais longas em seus shows
Eliana desabafa sobre etarismo nas redes sociais: 'Falta de informação'
Nego Di volta a atacar Juliette Freire: 'Chata pra caralh*'
Vale destacar que, os fãs notaram que a cantora Joelma estava com o rosto inchado durante apresentação em Paraupebas, sudeste do Pará, show da sua turnê Isso é Calypso, deixando-os extremamente preocupados.
Ainda segundo o jornalista, a cantora precisou ser internada para tratar do problema, que é Anasarca, um inchaço que pode ser chamado de edema, causado por acúmulo de líquido na região do rosto.
Em nota, a assessoria da cantora destacou: "Informamos que a Joelma está realizando exames na cidade de São Paulo para acompanhamento no tratamento de pós-covid. Exames de rotina. Fazendo check up".
Recentemente, durante um show no Rio, Joelma se pronunciou durante a apresentação sobre a sua condição. "Com sequela ou sem sequela, eu vim aqui fazer essa turnê. Obrigado pelas orações de todos os meus fã-clubes. Obrigado, meus amores. É galera é a quarta vez que pego Covid. E toda vez que eu pego, voltam as sequelas todas de novo. E a principal é o inchaço", disse.
Além disso, na ocasião a cantora ressaltou que apesar de estar lidando com a sequelas, o mais importante é que ela está bem. "Não sei quem está passando por isso, mas tem muita gente passando. Não é só eu. Tem muita gente que perdeu seus entes queridos, mas está de pé e é isso que importa", contou durante o show.